23.4 C
Cambé
segunda-feira, maio 20, 2024

Trágico Acidente de Trânsito Tira Vida de Jovem Motociclista na PR 170 em Apucarana

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

Em um infortúnio ocorrido no sábado 9 de março de 2024, um grave acidente de trânsito foi registrado na PR 170, no trecho do Km 109 + 700 metros, próximo a Apucarana, Paraná. O sinistro, classificado como um abalroamento transversal, envolveu uma motocicleta Honda CG 150 e um veículo Ford Ranger.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar do Paraná/CPE/BPRv/2ªCIA/PRv Rolândia, o condutor da motocicleta, um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais E.J.R.A., sofreu ferimentos graves e foi prontamente encaminhado ao Hospital da Providência de Apucarana. Infelizmente, apesar dos esforços dos socorristas do SAMU, o jovem não resistiu e veio a óbito.

O tráfego na área é conhecido por ter uma pista dupla simples com curva aberta, o que requer atenção redobrada dos condutores. O motociclista transitava no sentido Arapongas a Novo Itacolomi quando ocorreu o impacto com o Ford Ranger. A dinâmica do acidente sugere que o veículo maior possivelmente emergia de uma estrada rural, cruzando de forma transversal o caminho da motocicleta.

Em um acontecimento perturbador após o acidente, familiares retiraram o condutor da Ford Ranger do local antes da chegada das autoridades, tomando uma direção desconhecida. Até o momento, o motorista ainda não foi identificado e está evadido.

O local foi examinado pela equipe policial e socorristas, que encontraram documentos no veículo Ford Ranger em nome de um indivíduo com as iniciais J.V.C. O policial civil identificado como Freitas esteve presente e indicou que, devido ao óbito ter ocorrido após a colisão, a perícia técnica não compareceria ao local do acidente.

Os veículos envolvidos foram removidos e encaminhados ao PPRv Rolândia para as devidas providências. As autoridades estão conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias do sinistro e para localizar o condutor fugitivo do veículo Ford Ranger. Este incidente ressalta a necessidade contínua de cautela nas estradas e a importância do atendimento imediato e responsável em acidentes de trânsito.

A polícia solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do condutor da Ford Ranger entre em contato com as autoridades locais imediatamente.

📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270

Redação Portal Cambé
Redação Portal Cambéhttps://www.portalcambe.com.br
Editor e fundador do Site Portal Cambé. Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

150,000FãsCurtir
44,604SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
1,633SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
spot_img
Podologia Cambé
https://miliozzi.com.br/loja/
WhatsApp chat